Mariana e Gustavo

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
Mariana e Gustavo

Sobre os noivos

Conheçam um pouco da nossa história...

Coração acelera! As pernas ficam bambas! As mãos suam, tremem e são incapazes de segurar com firmeza a caixa que contém o símbolo de uma mudança radical na vida: a aliança de noivado!

Foi mais ou menos assim que esta caminhada teve início. Mas vamos voltar um pouco na história...

Ele, mineiro de Unaí, se mudou para Brasília em 2000 com o objetivo de cursar uma graduação e iniciar a sua vida profissional. Enquanto isso, ela cursava o ensino fundamental.

10 anos depois, ela conclui o curso de Direito e, em sua festa de formatura, eles se encontram e começam uma amizade beeeeem divertida, embalada por "Barás Berês" e "Tchetcherere Tche Tches". 

Essa amizade evoluiu e os finais de semana passaram a ter início às quintas, quando a turma se encontrava. Sempre saindo junto de uma turma grande, não pensavam em nada mais além de amizade. Mas depois de um tempo, o noivo começou a se interessar por ela. 

As conversas no whatsapp pareciam não ter fim. Pareciam.... pois bastava o noivo convidá-la pra jantar, que ela desaparecia por uns 3 dias. Depois voltava e nem tocava no assunto.

Mas as coisas não poderiam ser diferentes para esses dois. Um dia, em uma balada sertaneja, uma pilastra e, enfim, um beijo.

2 meses depois, no dia 16/03/2012, após um jantar no El Negro, eles começam o namoro e suas vidas, aos poucos, foram se fundindo.

O noivo então, 4 anos depois, com a certeza de ter em sua frente a mulher mais perfeita do mundo, resolve pedi-la em casamento. Com a ajuda de sua irmã, ele executa o plano D (A, B e C não deram certo) e faz o famoso pedido: Quer casar comigo?

Em 2017, com a benção de Deus, eles iniciarão uma vida juntos!

 

 

Fotos Recentes